Conceitos sobre essa fase, o aprender e o desenvolver. Na prática, estratégias que possibilitem o desenvolvimento da criança de maneira eficiente e divertida
O curso "Natação na 2ª Infância" se destina aos estudantes e profissionais de Educação Física que trabalham na área aquática e acreditam na educação por meio da natação.
Este curso apresenta conceitos teóricos sobre as características da criança nessa fase, como ela aprende e se desenvolve. Como aplicar, na prática, estratégias que respeitem essas características e possibilitem o desenvolvimento integral da criança de maneira mais eficiente e divertida.
Público alvo
Para todos os educadores físicos que querem aprofundar os conhecimentos em natação na 2ª infância.
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
166 avaliações
Gostei muito, orientações e desenvolvimento do curso de acordo com a proposta, a Ana Maria explica muito bem.
Paulo Henrique de Oliveira
excelente curso que irá me capacitar ainda mais na aréa da natação infantil.
ALEXANDRE FERREIRA SANTANA
Adorei o curso, a Ana é uma excelente profissional, adoro os cursos dela, obrigada pela oportunidade. Trabalho com a natação infantil esse curso agregou muito para minha trabalhar com minhas turmas.
Fabiana Soares Da Silva Drechsler
Bom
HENRIQUE FANTINI CORREIA
Muito bom este curso. Parabéns!!
Rosiane
Curso muito explicativo e fácil de fácil compreensão
Leticia Souza antunes
Muito legal estar sempre relembrando questões das fazes da infância
ylla viegas smith
Muito bom !! ððð
Tatiane C. Rodrigues
Excelente Curso, porém seria mais fácil e mais claro se fizerem apenas um vídeo mostrando todos os slides e não 14 videos de 30seg a no máximo 7min de duração, além de cortar a fala da professora em alguns videos.